Sim! Você pode escolher entre receber os bolos semanal, quinzenal ou mensalmente.
Estamos sempre na busca de novos sabores! Atualmente, nossos clássicos incluem abacaxi, banana, baunilha, cenoura, chocolate, coco, fubá, laranja, limão, maçã com canela, mesclado e milho verde.
Estamos sempre na busca de novos sabores! Atualmente, nossos gourmet incluem aipim, amendoim, cappuccino, castanhas, cenoura com brigadeiro, chocolate nobre, churros, laranja trufada, limão siciliano, maracujá, napolitano, ninho, nozes e red velvet com frutas vermelhas.
Você pode escolher receber seus bolos entre terça e sexta-feira, no turno que preferir (manhã ou tarde). Se o pagamento for confirmado até domingo, às 23h59, seu primeiro bolo chegará na mesma semana. Caso contrário, a entrega será feita na semana seguinte.
Na finalização do seu pedido, você decide: pode retirar seus bolos ou deixar que a gente cuide da entrega para você! No momento, estamos entregando apenas em Porto Alegre, Canoas e Esteio, mas em breve vamos expandir para outras regiões! O valor do frete varia entre R$ 12,00 e R$ 25,00 por entrega, dependendo da localidade. Caso prefira buscar seus bolos, aguardamos você na nossa loja na Av. Plínio Brasil Milano, 243, Auxiliadora, Porto Alegre/RS.
Os sabores são sempre uma deliciosa surpresa! A cada entrega, você será presenteado com um bolo diferente, cuidadosamente selecionado para surpreender o seu paladar. E sentir aquela nostalgia e expectativa de quando visitávamos nossa avó, que nos esperava sempre com um bolinho diferente!
Sim, sem nenhuma burocracia: basta entrar na sua área do cliente e cancelar. Faremos normalmente a entrega dos seus bolos até o final da vigência da sua assinatura.
Não! Antes de finalizar a compra, você responderá um questionário nos contando suas preferências e sinalizando os sabores que não são do seu agrado.
Você pode pagar com seu cartão de crédito.
Os pagamentos são recorrentes, ou seja, você se inscreve uma vez e a cobrança é feita mensalmente no seu cartão de crédito. Assim, você não precisa se preocupar em renovar a assinatura manualmente.
Sim, você pode! É só escolher a assinatura que deseja presentear e inserir o endereço da pessoa que receberá os bolos. Depois nos encaminhe um email com uma mensagem especial para enviarmos suas delícias junto com o carinho que você quer transmitir!
No momento da assinatura você escolherá o dia e o turno de sua preferência para recebimento dos bolos. Se não estiver em casa no momento da entrega, você poderá buscar seu bolo em nosso endereço, em até 3 dias.
Sim! Se você precisar alterar o endereço de entrega, pode fazer isso acessando sua conta no site, desde que observada a nossa área de atendimento. A mudança será refletida já nas próximas entregas.
Claro! Envie um direct no Instagram @marmocakes ou um email para contato@marmocakes.com.br que logo retornaremos seu contato!